Geraldo Gabriel no pódium, (clique para ver mais fotos) |
Dos 16 atletas que disputaram a 2ª Etapa do Estadual de Taekwondo, apenas 04 atletas se sagraram campeões.
A 2ª Etapa na minha opinião e da maioria dos treinadores participantes foi marcada por erros da arbitragem alguns grosseiros, o que gerou muita reclamação.
A nossa equipe foi claramente prejudicada em pelo menos 4 lutas finais das categorias mirim e infantil, 6º a 4º Gub, (faixa verde e azul) e pela primeira vez, (espero que última) voltei pra casa chateado com a arbitragem.
Não reclamo com os árbitros, sei como é trabalhar 2 dias seguidos, o cansaço bate e isso faz diferença. Sei também que os erros são dos humanos, mas em certas ocasiões os erros tão grosseiros nos deixam com um sentimento de revolta, e uma forte sensação de estar sendo prejudicado, em um trabalho que tanto nos dedicamos.
Voltando aos resultados, os atletas Hugo Sávio e Pablo Alves, faixas vermelhas estrearam na categoria faixa preta júnior, que é seletiva para a equipe mineira permanente, eles porém sentiram a pressão de competir entre os faixas pretas, e perderam ainda na primeira luta.
Lembrando que na categoria faixa preta é permitido chutes na cabeça, o que normalmente deixam os estreantes tensos na estreia.
Conquistamos então 3 primeiros lugares, com Henrique Lima, Ramon Custódio, Geraldo Gabriel,
https://picasaweb.google.com/WilliamSedimar/CampeonatoMineiro20112EtapaCaete#
Nenhum comentário:
Postar um comentário