19 de março de 2011

Exame de Faixas




No dia 12 de março realizamos um exame de faixas na Academia WS - Taekwondo de Alvinópolis.

Contando com a costumeira tranqüilidade que o Mestre José Sergio Grijó transmite  tudo ocorreu na mais perfeita ordem, e ao final tivemos uma demostração técnica realizada pelos alunos da WS de Dom Silvério,  um destaque especial para o faixa vermelha Hugo Sávio que como sempre encanta o público com sua refinada técnica e saltos espetaculares.

Alunos aprovados neste Exame à Faixa Amarela:

  • João Pedro Barcelos Pontes Carvalho.
  • Ellen Torres Rocha;
  • Eduardo Martins Cotta;
  • Rodrigo Correa de Jesus;
  • Pedro Henrique Santos Reis;
  • João Vitor Santos;
  • Rafael de Souza Oliveira;
  • Eberson José Januário;
  • Ramon Custódio Ribeiro;
  • Itatiano Sérgio Niquini Filho;
Aprovado à Faixa Vermelha;
  • Pablo Alves de Araújo Santos Rosa.
Prof. William Sedimar Trindade da Cruz;

2 comentários:

  1. oooo hugo ta com moral em ! rsrs
    e parabens pra galera q passou no exame ai !

    ResponderExcluir
  2. Peço licença para meu amigo, William Sedimar Trindade da Cruz, para utilizar seu blog como meio de divulgação de meu total estarrecimento perante os últimos acontecimentos e como meio de chamar a população e o poder público para uma profunda reflexão, quando o assunto é segurança pública!
    Mais uma vez Dom Silvério fica estarrecida com a violência!
    Não é a primeira vez (e se nenhuma atitude enfática for tomada, não será a última)que os cidadãos saudenses são vítimas da delinquência de bandidos que entram na cidade, praticam roubos, fazem de reféns pessoas, famílias e saem da cidade como qualquer cidadão normal, como se nada tivesse acontecido!
    Pessoas de bem, cumpridoras de seu dever e de sua cidadania, a cada dia que passa, ficam reféns da falta de segurança e do descaso do poder público quando a questão é segurança pública!
    Esperamos alguma atitude mas, até o presente momento, o poder público municipal não faz nada, fica de braços cruzados esperando a próxima vez!
    Até quando isso vai ficar assim?
    Onde é que estão as pessoas que "influentes" do município e quando é que estas irão se manifestar e tomar alguma forma de postura firme, condizente com o(s)acontecimento(s)?
    Onde é que estão nossos representantes legais, Prefeito e Vice-prefeito, vereadores, para analisarem e julgarem que o município está jogado à marginalidade?
    Cadê o efetivo patrulhamento noturno da polícia militar no município?
    Onde é que está a polícia civil atuante no município e onde é que estão os investigadores, responsáveis pela inteligência policial?
    Cadê uma alternativa para monitoramento do município, uma política séria de seguraça pública, garantindo pro cidadão (o retorno do pagamento de seus impostos)uma vida com mais paz e tranquilidade?
    É inconcebível que uma cidade de 5.196 habitantes (dados do último censo)seja repetidas vezes saqueada por marginais e atitude alguma seja tomada.
    A realidade dos fatos é que a marginalidade das cidades grandes, a cada dia que passa, vai se interiorizando, sabendo da fragilidade que são os pequenos municípios, quando a questão é segurança pública!
    Com isso, faz-se necessária e em caráter de urgência, uma audiência pública para discussão da segurança municipal e que alternativas oriundas desse processo sejam efetivamente aplicadas, visando a segurança e o bem estar da população saudense.
    Prezados Prefeito, João Bosco, Vice, José Arthur e Presidente da Câmara, Iadelmo Braga, gostaria que a partir da leitura desse manifesto, tomassem algum posicionamento e que se seja em forma de ato público, com dupla função: de solidariedade aos cidadãos saudenses afetados pela morosidade e ausência do poder público e como forma de se dar início a uma nova forma de pensar em como administrar melhor o município de Dom Silvério!
    Esse texto foi escrito como forma de mostrar meu total estarrecimento com o trágico acontecido com os amigos Euler, Clarice e Vítor, e demais saudenses que por falta de segurança pública foram vítimas da violência!
    Atualmente estou residindo em Frutal, MG e preocupadíssimo com o que pode acontecer com a minha e com as demais famílias saudenses!
    Amilcar Walter Saporetti Junior

    Doutor em Botânica UFV
    Pós-Doutorando UFV/UNESCO/HIDROEX



    ResponderExcluir